06/03/2014

Idéias para closets pequenos e fofos..



Olá !! Quem nunca sonhou em ter seu closet?
Aquele modelo padrão de closets está mudando, estão surgindo vários 
modelos de fácil acesso e para pequenos ambientes. 
Os famosos "closets abertos" estão em alta, não exigem muito espaço e 
basta usar sua criatividade para ter um. 
Separei alguns para servirem de inspiração !!




Você tem menos espaço ainda?? Veja estes!!







Ahh!! Andressa, mas eu não tenho muito dinheiro para investir, 
mesmo sendo pequenos!! 
Eu já passei por isso e pesquisando na internet encontrei essas araras fáceis de fazer, até já fiz a minha.



  
Para os Meninos ;)


Tem até sapateira...


Você pode improvisar *-*


Mas se você tem como investir, mas o que falta é espaço, olha só que graça!!




#Dicas 
Segue o link de faça você mesma, de uma blogueira que eu curto muiiiitttoooo ><


Até a próxima postagem e
um mega beijo !!


♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário